21/02/2007

FEIRA E CARNAVAL NA PRAÇA

Em Destaque
Feira abre Carnaval na Praça Rodrigues Lobo
14 de Fevereiro 2007
Realiza-se no próximo sábado, dia 17 de Fevereiro, entre as 9 e as 19 horas na Praça Rodrigues Lobo, a Feira de Carnaval, que irá abrir os festejos do Carnaval em Leiria.
No âmbito da iniciativa “Há Feira na Praça”, a Feira de Carnaval contará com a presença de “tendinhas” de artesanato e produtos regionais, frutos variados, vinhos, flores e doces e com a animação de um espectáculo de capoeira pelo grupo “Ginga camará”, pelas 15h30.
A animação carnavalesca continuará com o “Festival da Irreverência”, que se prolonga até ao dia 20 de Fevereiro, e cujo programa abrange actividades destinadas a todas as idades.
No dia 18, DOMINGO, "Dia do Palhaço", haverá animação de manhã e à tarde nas ruas da cidade. Às 15 horas, na Praça Rodrigues Lobo, terá lugar o espectáculo infantil "Os Roques" (palhaços musicais).
A 19, SEGUNDA, vive-se o "Dia do Folião", com animação de rua ao longo do dia na cidade. À noite, a partir das 22 horas, no Largo Cândido dos Reis (Terreiro), terá lugar o Concurso de Máscaras, com apresentação de Eduardo Madeira.
Na terça-feira, 20 Fevereiro, dia de Carnaval, além da animação de rua, ao longo do dia, realizar-se-á às 15 horas, na Praça Rodrigues Lobo, um espectáculo infantil de teatro de bonecos intitulado "As Bodas da Chinelinha".

Leiria, 14 de Fevereiro de 2007
DESTAQUE RETIRADO DO SITE DA CML www.cm-leiria.pt

Sem comentários: